As Últimas
Publicidade
30 de jun. de 2012
Publicidade 2

A Expo Cordeiro foi Adiada para o mês de Agosto

A 70ª exposição Agropecuária e Industrial de Cordeiro, marcada para o próximo dia 14 foi adiada para o dia primeiro de agosto. Informação foi confirmada pela Prefeitura de Cordeiro. 
O adiamento se deve a uma intervenção do Ministério Público que cobrava planejamento e licitação por parte da Prefeitura. 


O município culpa o Estado que argumentando contenção de despesas demorou a decidir dar R$100.000,00 para a Expo-2012. A do ano passado recebeu R$1.200.000,00.


O tempo hábil para fazer as licitações, obrigado pelo Tribunal de Contas, é de 28 dias. Por isso a transferência para o dia 1º de agosto. O prefeito Sylvio Daflon também não abre mão de não cobrar a entrada, por isso, serão neste ano 5 dias de exposição. 


A festa já contava com dois shows confirmados que seriam do cantor sertanejo Israel Novaes e do músico Emmerson Nogueira. 


Ainda não foi ratificado se os shows permanecem mesmo com as datas alteradas. 
O evento acontece no Parque de Exposições Raul Veiga, no centro de Cordeiro, e irá contar com shows, apresentações culturais, leilões, exposição de moda e torneio leiteiro. 


Como a prefeitura não possui recursos para efetuar a festa deste porte como é a Exposição, por isso foi optado por reduzi-la para 5 cinco dias.
O orçamento teve que ser revisto para que se pudesse realizar a exposição para que tudo corresse dentro da lei. 


A Grade de Shows estará sendo divulgada em breve.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: A Expo Cordeiro foi Adiada para o mês de Agosto Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias