As Últimas
Publicidade
25 de jun. de 2012
Publicidade 2

Cantagalo: Educação faz cadastro para transporte escolar universitário e de cursos técnicos



A Secretaria de Educação de Cantagalo inicia, no próximo dia 2 de julho, o trabalho de renovação de cadastros de alunos interessados em obter, gratuitamente, transporte estudantil universitário e para cursos técnicos para segundo semestre do ano letivo de 2012. Os que já se beneficiam do transporte estudantil deverão efetuar a renovação no período de 2 a 20 de julho. Já os novos cadastros serão aceitos de 23 de julho a 10 de agosto. Neste período, o aluno que não procurar a secretaria (Praça João XXIII, 45 - Centro), no horário de 8h às 17h, ficará aguardando o término dos novos cadastros para, então, efetuar sua renovação, caso ainda haja vaga.


Para a renovação de cadastro, os interessados deverão apresentar o comprovante de matrícula e comprovante de residência atualizado. Já para a realização de novo cadastro serão necessários, também, cópias do CPF, da carteira de identidade e do título de eleitor, uma foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, cópia do comprovante do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no caso de proprietário do imóvel, ou do contrato de aluguel, caso seja inquilino.








Fonte: Prefeitura de Cantagalo
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cantagalo: Educação faz cadastro para transporte escolar universitário e de cursos técnicos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias