As Últimas
Publicidade
27 de out. de 2015
Publicidade 2

Jovem é morto com facada e suspeito é preso 15 minutos após o crime

Caso aconteceu em Teresópolis, RJ, na tarde desta terça-feira (27).
Vítima tem 27 anos; crime ocorreu no Centro da cidade.


Erverson Vieira Veloso Junior, de 27 anos, foi morto com uma facada no Centro de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h em frente à rodoviária da cidade, próximo a um posto de gasolina. O suspeito de cometer o crime, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, na Rua Espírito Santo Cardoso, na subida Morro dos Pinheiros, 15 minutos após o homicídio.

"A princípio ele morreu com apenas um golpe de faca no pescoço", disse Heberth Cardoso, delegado titular da 110ª DP. Segundo ele, pessoas que passavam pelo local comunicaram uma equipe da Polícia Militar sobre o homicídio, quando o suspeito tentava fugir.

Ainda de acordo com Heberth, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas o suspeito alegou ter tido uma "desavença" com a vítima nesta terça-feira. Segundo o comando da Polícia Militar, a faca que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida após a prisão do suspeito.

“Após contido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), o autor conduziu a guarnição até uma casa mais acima, onde ele deixou a faca em cima de um muro”, disse o coronel Cleber Maia.

Segundo a PM, a faca pode ter sido comprada recentemente e a embalagem do objetivo também foi apreendida. O caso foi registrado na 110ª DP.

Segundo crime à luz do dia em Teresópolis em dois meses
No dia 20 de agosto, Fernanda Carvalho Dias de Souza, de 31 anos, foi morta com nove facadas na Rua Paraná, no bairro Araras, por volta das 17h. O ex-companheiro foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.

A motivação, de acordo com a Polícia Civil, seria uma possível traição. Uma faca foi encontrada perto do corpo de Fernanda e os golpes atingiram as regiões do tronco e do pescoço.

Por: Juliana Scarini/G1
Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovem é morto com facada e suspeito é preso 15 minutos após o crime Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias