As Últimas
Publicidade
29 de jul. de 2013
Publicidade 2

Moradores de Teresópolis, RJ, ganham Posto do Corpo de Bombeiros

Unidade vai beneficiar mais de 15 mil moradores do bairro Bonsucesso. Posto avançado está previsto para ser inaugurado nos próximos 40 dias.

Os moradores de Bonsucesso, terceiro distrito de Teresópolis, Região Serrana do Rio, vão ganhar um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros. Desejo antigo da população, a base está praticamente pronta, restando apenas a finalização de alguns detalhes para ser entregue à população, como pintura, projeto paisagístico e equipamentos de trabalho.


Teresópolis ganha unidade do Corpo de Bombeiros (Foto divulgação).

Localizada em terreno da Prefeitura e com recursos municipais, a construção segue o padrão do Corpo de Bombeiros do Estado, que apresentou o projeto em meados do ano passado. Com dois pavimentos, o prédio possui refeitório, cozinha com despensa, banheiro e quatro ambientes no primeiro andar, para o atendimento ao público. O segundo piso será utilizado como alojamento para os militares, com dois dormitórios, banheiro coletivo e uma suíte.

Teresópolis possui apenas um Grupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro de Pimenteiras, área urbana do município, e para chegar às localidades do interior, o socorro leva, em média, aproximadamente 40 minutos. O destacamento de Bonsucesso levará atendimento mais rápido aos cerca de 15 mil moradores da região.  A previsão é que o novo Posto Avançado do Corpo de Bombeiros na cidade seja inaugurado nos próximos 40 dias.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Moradores de Teresópolis, RJ, ganham Posto do Corpo de Bombeiros Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias