As Últimas
Publicidade
6 de dez. de 2012
Publicidade 2

Segundo a Prefeitura de N. Friburgo, obras no Hospital Raul Sertã começam este mês.

Os governos Municipal e Estadual somaram forças para a viabilidade de obras no Hospital Municipal Raul Sertã. O prefeito de Nova Friburgo, Sérgio Xavier, assinou na quinta-feira, 29, o contrato com a empresa Working Empreendimentos e Serviços Ltda., que ganhou a licitação para reforma e ampliação do hospital, o que correspondente a uma área de 3 mil metros quadrados de obras, avaliadas em aproximadamente R$ 6 milhões.

As obras só serão possíveis em função do Programa “Somando Forças” do Governo do Estado e Prefeitura, que conseguiram dar andamento a um convênio paralisado desde 2009. “A licitação foi realizada e R$800 mil já estão disponíveis para o início das obras ainda neste ano. O primeiro andar do Hospital Raul Sertã será reformado e construídos mais dois andares.

Paralelo a esse convênio, foi construído o CTI Pediátrico, com cinco leitos, que aguarda equipamentos, e está em construção uma nova Sala de Raio X. Acredito que em dezembro uma nova licitação estará pronta para a contratação de empresa que fará obras no hemocentro”, informou o prefeito.

No ato da assinatura do contrato, estiveram presentes representantes da empresa Working; secretário municipal de Obras, Clauber Domingues, e o subsecretário de Obras Luiz Cláudio Gonçalves; além do engenheiro Luiz Sergio Paiva da Rocha, coordenador do Programa Somando Forças, do Governo do Estado. As obras no Hospital Municipal Raul Sertã, previstas para iniciar em dezembro, deverão estar concluídas em 18 meses.


Fri Notícias / PMNF
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Segundo a Prefeitura de N. Friburgo, obras no Hospital Raul Sertã começam este mês. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias