As Últimas
Publicidade
31 de out. de 2020
Publicidade 2

Escola Firjan Sesi inicia matrícula e rematrícula para 2021

Processo inicial poderá ser realizado virtualmente pelo site da Escola Firjan SESI. Aulas começam em 3 de fevereiro.

Por: Redação

Está aberta a campanha de matrículas e rematrículas da Escola Firjan SESI de 2021 para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.  A novidade este ano é que o processo inicial poderá ser realizado virtualmente pelo site da Escola Firjan SESI, neste link.

No site, os pais vão cadastrar o interesse na matrícula e, em seguida, serão convidados, junto com os futuros alunos, para uma reunião de interação on-line com a equipe pedagógica, além de uma visita virtual à escola. O primeiro contato também pode ser através de uma reunião presencial e de uma visita guiada, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento devido ao novo coronavírus.

De acordo com Giovanni Lima, gerente de Educação Básica da Firjan SESI, partindo de uma perspectiva de acolhimento e aproximação, o objetivo é conversar com professores e conhecer a metodologia, os diferenciais e compreender o projeto da escola, que programou o reinício das aulas para 03 de fevereiro de 2021.

“Ninguém escolhe uma escola para o filho sem conhecer as pessoas que estão envolvidas, o projeto que está sendo desenvolvido e a proposta de educação que é defendida”, afirma Giovanni, ao explicar a importância desse primeiro contato com a unidade.

Vale destacar que a matrícula precisa ser efetivada na unidade até a data limite referente a cada uma.

Confira o calendário: Matrículas novas

De 03/11/2020 até 31/03/2021, com exceção das escolas com vagas ociosas atualmente, que já poderão realizar as matrículas novas a partir de 05/10/2020.


Próximo
Postagem Recente
Postagem mais antiga
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Escola Firjan Sesi inicia matrícula e rematrícula para 2021 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias