As Últimas
Publicidade
29 de ago. de 2020
Publicidade 2

Botafogo perde em casa para o Internacional.

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Alvinegro perdeu por 2 a 0 no Estádio Niltom Santos.

Por: Agência Brasil

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado, (29), com o time do Botafogo enfrentando o Internacional em casa, com final feliz para os visitantes.

Os gaúchos ganharam do Botafogo por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e com o resultado, o Colorado vai a 15 pontos e não pode ser alcançado por enquanto pelos outros 19 clubes.

Foto: Vitor Silva/Botafogo
A equipe do argentino Eduardo Coudet agora vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta (2). No mesmo dia, os botafoguenses jogam contra o Coritiba novamente dentro de casa.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo, de cabeça, abriu o placar para o Inter. Aos 27, o meia voltaria a aparecer, desta vez dando o passe para Gabriel Boschilia ampliar o marcador. Com a desvantagem no placar, o Glorioso foi ao ataque. Aos 42,  Matheus Babi marca, mas o gol é anulado pelo árbitro de vídeo (VAR) que vê um jogador alvinegro, Rhuan, em impedimento. 

Na segunda etapa, aos 15, mais um gol do Botafogo anulado pelo VAR. Bruno Nazário se antecipa ao goleiro e marca, mas o juiz vê falta na origem do lance, após consulta ao VAR.

No fim do jogo, jogadores reclamaram e se mostraram insatisfeitos com a atuação do VAR. Um dos mais exaltados, foi o goleiro Gatito Fernández, que ao seguir em direção ao vestiário, aplicou um chute no aparelho de derrubou no chão.

Reclamações  e protestos à parte, o Inter acaba líder isolado do campeonato com 15 pontos na primeira colocação do campeonato. Já o Botafogo permanece com 6 pontos, na 12º colocação, podendo ser ultrapassado após os jogos desse domingo, (30).
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Botafogo perde em casa para o Internacional. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias