As Últimas
Publicidade
28 de abr. de 2014
Publicidade 2

Após ficar seis anos desativado, chafariz de Cordeiro, RJ, é revitalizado

Local voltou a ser considerado um cartão postal. Investimento da Prefeitura foi de R$ 6 mil.

Chafariz vai receber iluminação LED
(Foto: Prefeitura de Cordeiro)
O chafariz localizado na Praça Nagib Salomão, no Centro de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, voltou a ser um atrativo para moradores e turistas da cidade. O cartão postal foi recuperado pela prefeitura, que fez um investimento de R$ 6 mil na obra que durou sete dias. O chafariz estava desativado há seis anos e ainda vai receber iluminação com a tecnologia LED.

O atrativo já encantou moradores e turistas durante o feriadão. Segundo o prefeito, Leandro Monteiro, outros governantes não quiseram reativar o chafariz por afirmar que o conserto ficaria caro. “É preciso, antes de tudo, comprometimento com o dinheiro público e respeito à população”, declarou ele, ressaltando o trabalho ágil da equipe responsável pelos reparos e agradecendo o apoio popular.

A Praça Coronel Antônio Pinto também recebeu melhorias, como serviços de revitalização em sua fonte e no pequeno espelho d’água que fica sob a ponte localizada nas imediações do coreto. “São pequenas demonstrações de que respeitamos o dinheiro do povo”, disse o secretário de Obras, Alexandre Monnerat.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após ficar seis anos desativado, chafariz de Cordeiro, RJ, é revitalizado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias