As Últimas
Publicidade
28 de abr. de 2014
Publicidade 2

25ª Expo Petrópolis terá show de 'O Rappa' com entrada gratuita no dia 1º

Evento começa nesta quarta-feira (30) no Parque municipal. Cantor gospel Davi Sacer também vai se apresentar com entrada franca.

O Rappa terá pista gratuita e outros dois ambientes
pagos (Foto: Divulgação Prefeitura de Petrópolis)
A programação da 25ª Expo Petrópolis, que será realizada no Parque Municipal, em Itaipava, 3º distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vai contar com entrada gratuita no Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (1º). O show gospel de Davi Sacer está marcado para as 14h, enquanto o do Rappa terá início às 23h. O público poderá assistir a banda de rock na pista, com entrada liberada, ou em outros dois ambientes com cobrança de ingressos.

Dono de uma voz marcante, com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é um dos maiores expoentes da música gospel nacional. No show, o cantor vai apresentar as canções que marcaram sua carreira, incluindo músicas inéditas do último trabalho, “Às margens do Teu rio”, o quarto álbum solo. O trabalho foi premiado com Disco de Ouro por ter alcançado a marca de mais de 40 mil cópias vendidas, a exemplo de trabalho anterior, o CD e DVD “No Caminho do Milagre”, que recebeu Disco de Ouro e de Platina.

Davi Sacer vai animar a festa no Dia do Trabalhador
(Foto: Divulgação Prefeitura de Petrópolis)
Entre os sucessos que vão embalar o público estão a música que leva o nome do CD, além de “Decreto de vitória”, “Ninguém pode apagar”, “Decido crer”, “Palavra final” e “Confiarei”.

Os portões ficarão abertos também para o show do Rappa, marcado para as 23h. O público poderá optar pela pista premium ou pelo camarote, cujos ingressos saem por R$ 40 e R$ 80, respectivamente. A 25ª Expo Petrópolis será realizada pela Prefeitura, por meio da empresa vencedora da licitação, a Costa Azul Assessoria e Eventos Ltda. O grupo é responsável pela realização da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo, e por 80% das feiras agropecuárias do Estado do Rio de Janeiro.


Fri Notícias/G1.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: 25ª Expo Petrópolis terá show de 'O Rappa' com entrada gratuita no dia 1º Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias