As Últimas
Publicidade
24 de fev. de 2014
Publicidade 2

Balcão de empregos de Friburgo, RJ, realiza processo seletivo nesta quarta

Vagas são para operadores fiscais, loja e atendente de ambos os sexos. Processo seletivo acontece na sedo do balcão de empregos às 10h.

O Balcão de Empregos de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, abre nesta semana processo seletivo para duas  empresas da cidade, sendo uma de grande porte nacional e outra multinacional. As vagas são para as funções de operador fiscal, operador de loja e atendente de ambos os sexos. É necessário que os candidatos possuam ensino médio, noções básicas de informática e idade mínima de 23 anos.

Ambas as empresas oferecem salário fixo, vale transporte e refeição, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios. O processo seletivo acontecerá nesta quarta-feira (26), a partir das 10h, na sede do Balcão de Empregos.

Os interessados em concorrer aos novos postos de trabalho devem comparecer ao local com currículo, xerox da carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de residência. Entre as vagas mencionadas, a de atendente é destinada exclusivamente a deficientes físicos.

A sede do Balcão de Empregos fica na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone (22) 2519-2431.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Balcão de empregos de Friburgo, RJ, realiza processo seletivo nesta quarta Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias