As Últimas
Publicidade
15 de dez. de 2012
Publicidade 2

Macaé implanta novos CEP´S ao município.

Com o objetivo de organizar e facilitar a postagem, além de garantir ainda mais cidadania à população, Macaé já pode contar com 90% das ruas legalizadas. Os novos Ceps (Código de Endereçamento Postal) foram implantados em todo município e vão permitir que os macaenses possam ser localizados conforme o que determina a lei. 

Conseguimos fechar o ano com grande sucesso, pois foi um trabalho de muita luta, garra e determinação. Trabalhamos em grupo, por isso atingimos um resultado tão positivo. Com isso quem ganhou foi o cidadão, o contribuinte e a cidade, ressalta o coordenador de atendimento ao contribuinte da Secretaria de Fazenda, José Jorge.

Jorge explica o sucesso do projeto, informando que no início de 2012 eram mais 1.200 ruas sem CEPs. Hoje são apenas 200, porém, segundo o coordenador, até o final de janeiro todos os trabalhos serão concluídos, abrangendo os ajustes nos nomes das ruas.

O crescimento do município nas últimas décadas, com a criação de diversos novos loteamentos, exigiu a formação de uma Comissão Permanente, composta pela coordenadoria do Plano Diretor, secretarias de Fazenda, Procuradoria, Obras e Urbanismo, a Câmara Permanente de Gestão (CPG) e Câmara Municipal, que realizou todo mapeamento do município para que as ruas alfanuméricas recebessem nomenclatura através de lei.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Macaé implanta novos CEP´S ao município. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias