As Últimas
Publicidade
30 de jun. de 2012
Publicidade 2

Farmácia do Hospital Municipal de Casimiro de Abreu abrirá nos fins de semana



A Secretaria Municipal de Saúde passa a abrir a farmácia do Hospital Municipal também nos fins de semana, para atender os usuários e situações de emergência da unidade. A partir do dia 30, a farmácia hospitalar vai funcionar aos sábados e domingos, das 9h às 17h. “Isto tornará o tratamento dos pacientes do serviço de emergência mais amplo e eficaz”, disse o secretário Armando de Nijs.


Segundo a coordenadora da Assistência Farmacêutica, Joana Macabu, o objetivo é dar continuidade ao atendimento que o usuário recebe no Hospital. “A partir da atenção direcionada e especificada aos pacientes que são atendidos pelos setor de emergência, com a abertura da farmácia do Hospital nos fins de semana, isso vai oferecer mais conforto e comodidade”, observou.


Para o secretário de Saúde, Armando de Nijs, o Hospital Municipal tem recebido diversos investimentos e melhorias. “Durante a semana, o prefeito Antonio Marcos e diretores da instituição, divulgaram para a comunidade uma série de ações que visam tornar ainda mais eficiente o atendimento na unidade hospitalar. Aquisição de novos equipamentos e camas, além da adoção de programas de valorização ao servidor e aos usuários fazem parte da iniciativa do governo”, destacou.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Farmácia do Hospital Municipal de Casimiro de Abreu abrirá nos fins de semana Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias