As Últimas
Publicidade
13 de jun. de 2012
Publicidade 2

Em Teresópolis Ministro Marcelo Crivella visita obra de escola em Bonsucesso com o Prefeito Arlei.



Em visita a Teresópolis com a família no último sábado, 9, o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, aproveitou a oportunidade para se encontrar com o Prefeito Arlei. Juntos, eles vistoriaram as obras de construção do novo prédio da Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito. De acordo com o projeto, a nova escola contará com 14 salas de aula, auditório, quadra esportiva e rampas para garantir a acessibilidade, atendendo os modernos padrões de edificação. A meta é, depois da conclusão das obras, demolir o prédio escolar antigo e construir no local uma praça pública, para o lazer dos moradores da localidade.


Acompanharam a visita o Vereador Anginho e os secretários municipais José Carlos Cunha (Governo), Leonardo Vasconcellos (Educação), Graça Granito (Desenvolvimento Social) e Carlos Antonio Lopes Oliveira (Fiscalização de Obras Públicas).
Crivella aprovou a construção da nova escola municipal, que oferecerá estrutura mais adequada para alunos e professores, permitindo a melhoria da qualidade do ensino. “A escola antiga é muito pequena, e agora vai ser um colosso. As crianças vão ter uma praça em frente ao colégio, quadra e aprenderão com gosto”, enalteceu.


O Ministro avaliou positivamente a gestão do Prefeito Arlei. “O Prefeito Arlei tem sido incansável como representante dessa nossa gente valente de Teresópolis, que se reconstrói e se levanta das tragédias. Ele vai fazendo dessa cidade um lugar mais bonito e mais seguro para morar”, disse Crivella, acrescentando que, sempre que possível, visita o Município para acompanhar o trabalho do Prefeito e de sua equipe. “Isso que encanta na política: é sair da tragédia e unir forças com a população. Por isso o líder político é muito importante, pois ele consegue unir as forças para construir o amanhã”.


Autor de várias emendas parlamentares com pedido de verbas para obras de infraestrutura, construção de casas populares e atenção básica à saúde para Teresópolis em seus dois mandatos como Senador, Marcelo Crivella assegurou que sempre recomenda aos políticos em atuação que façam o mesmo. “Teresópolis precisa de investimentos tanto da iniciativa privada quanto do poder público. Sempre apelo para que todos os parlamentares apliquem parte de suas emendas em recursos para o Município, sobretudo na gestão do Prefeito Arlei, pois sei que serão bem aplicados e que vão render muito para nossas crianças, nossos idosos, nosso povo”.


O Prefeito Arlei agradeceu a parceria de Crivella em benefício do Município, visto que ele sempre colocou sua equipe técnica à disposição da Prefeitura para agilizar o encaminhamento das solicitações de recursos, em Brasília. “Desde que assumi a Prefeitura, em agosto do ano passado, Marcelo Crivella foi um dos políticos que sempre me ajudou na busca de melhorias para nossa cidade. Ele sempre destinou emendas para Teresópolis, acompanhou e cobrou a realização dos projetos da Prefeitura. Teresópolis se orgulha de poder contar com a ajuda dele”, enalteceu Arlei.


O Vereador Anginho também destacou a importância da atuação do Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, em favor do Município e também da comunidade de Bonsucesso, no interior. “Ele está prestigiando a gente e, junto com o Prefeito Arlei, trabalhando incansavelmente pela nossa comunidade. Isso é inédito, a visita de um ministro na nossa região. Teresópolis está de parabéns”, concluiu.


O Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, encerrou sua visita a Teresópolis com um almoço em família junto com o Prefeito Arlei e a Primeira-dama, Alessandra Rosa, em um restaurante em Vieira, no interior. Também participaram da confraternização a mulher do Ministro, Sylvia Jane Hodge Crivella, a mãe dele, Eris Crivella, a sogra Jean Hodge, as cunhadas Susan e Lílian Hodge e o primo, Mauro Macedo. 








Fonte: Prefeitura de Teresópolis

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Jeferson Hermida
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Teresópolis Ministro Marcelo Crivella visita obra de escola em Bonsucesso com o Prefeito Arlei. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias