As Últimas
Publicidade
11 de out. de 2020
Publicidade 2

Comércio de Nova Friburgo, RJ, esta autorizado à funcionar nesta segunda, (12).

Lojas tem permissão do Sincomércio e do Sindicato dos Empregados do Comércio, para funcionar neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças.

Por: Redação

O comércio de Nova Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar nesta segunda-feira, (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças.

Comércio de Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar nesta segunda, (12). (Foto: Marcos Guzzo)

A liberação foi feita através de convenção coletiva realizada entre o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio, que também estabelece a assinatura de termo de adesão para funcionamento em feriados.

De acordo com Braulio Rezende, presidente do Sincomércio, o acordo não obriga o empresário a abrir sua loja, ele da liberdade de escolha.

A expectativa é de um bom movimento durante o feriado, o que é visto como uma grande oportunidade de reduzir os impactos causados com a paralisação do comércio por conta da pandemia.

Nova Friburgo também tem voltado a receber maior número de turistas durante os feriados prolongados.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Comércio de Nova Friburgo, RJ, esta autorizado à funcionar nesta segunda, (12). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias