As Últimas
Publicidade
9 de set. de 2020
Publicidade 2

Morre Brandão, diretor de Futebol do Nova Friburgo Futebol Clube.

Brandão faleceu aos 73 anos nesta quarta-feira, (09), vítima de complicações da COVID-19.

Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, (09), o esporte friburguense foi surpreendido com uma grande perda, a morte de Hélcio Ferreira Brandão, o Brandão, como era conhecido na cidade de Nova Friburgo.

Brandão faleceu nesta quarta-feira, (09), vítima da Covid-19. (Foto: Redes Sociais)

Brandão tem uma bela e longa história no esporte friburguense, principalmente no Nova Friburgo Futebol Clube (NFFC), onde era diretor de futebol e contribuiu  ajudando jogadores e funcionários.

Foi um grande incentivador das categorias de base realizando a formação e a revelação de vários talentos do município.

Brandão tinha 73 anos e de acordo com a nota divulgada pelo NFFC, faleceu vítima de complicações da COVID-19. Ele estava internado no Hospital Raul Sertã à cerca de uma semana por conta da doença. Ele deixa filhos netos e a esposa.

O corpo será sepultado no Cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Lage. Não haverá velório.

Em nota, o Nova Friburgo Futebol Clube lamentou sua morte: "Ele fez história no futebol do Nova Friburgo Futebol Clube e contribuiu significativamente na carreira de muitos jogadores e funcionários. A simplicidade e a sinceridade foram marcas registradas na trajetória do esporte no município"

Brandão durante reunião da diretoria do clube. (Foto: NFFC/Divulgação)


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Morre Brandão, diretor de Futebol do Nova Friburgo Futebol Clube. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias