Mulher saía de academia em Nova Friburgo, RJ, quando foi sequestrada. Homem de 29 anos foi encontrado na cidade de Duas Barras, e será encaminhado para presídio no Rio.
Crime aconteceu na noite de segunda-feira, (06).
Por: Redação
Homem acusado de sequestrar, violentar e assaltar uma mulher de 29 anos, foi preso nesta terça-feira, (07).
De acordo com a Polícia, suspeito de 29 anos foi encontrado no distrito de Monnerat, em Duas Barras, na casa de parentes. Os militares informaram que contra ele, há mais onze anotações criminais.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Atendimento á Mulher (DEAM), em Nova Friburgo. De acordo com a Delegada, Danielle de Barros, ele negou o crime, porém, foi reconhecido pela vítima e por imagens de câmeras de segurança.
O celular da vítima também foi apreendido com o acusado que, segundo a Polícia, responderá pelos crimes de sequestro, estupro e roubo qualificado.
Ele será transferido para o presídio no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, (08).
Crime aconteceu na noite de segunda-feira, (06).
Mulher foi abordada por volta das 21h quando saía de uma academia no bairro de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.
Sobre a mira de um revólver, vítima foi obrigada a entrar no carro e dirigir sentido Bom Jardim, onde no trajeto, foi violentada.
Mulher também foi obrigada a sacar R$ 130 de uma agência bancária em Bom Jardim. Após, eles seguiram para Monnerat, onde ela foi liberada.