Curso 'Atendimento ao
Cliente e Vendas' é para empresários melhorarem o atendimento e aprimorarem os
resultado nas vendas. Número de vagas é limitado.
Por: Redação
A partir do dia 20 de fevereiro o Sebrae Rio
estará realizando em Nova Friburgo, RJ, o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”
voltado para empresários e demais profissionais do segmento de vendas que
tenham não só o interesse em melhorar o resultado de suas vendas, mas também o
de fidelizar e encantar os clientes.
O objetivo da
iniciativa é oferecer oportunidade aos participantes de refletirem
sobre a forma de atuação em vendas; de conhecer e praticar técnicas e
estratégias para conquistar e manter o cliente, além disseminar informações que
os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de atendimento e como
isso pode contribuir para as vendas de produtos e serviços prestados.
O curso também ajuda aos empresários e
profissionais do ramo a identificarem quais são os principais aspectos que
contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma
crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas,
ou onde quer que atuem.
O curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”
acontecerá nos dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na sede
do Sebrae Rio, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.
Para obter mais informações, ou para realizar
inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (22)
2523-6908 ou enviar e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.
Conteúdo
Programático
O Atendimento ao Cliente
- Bem tratado ou bem atendido?
- O perfil e as habilidades
essenciais ao profissional do atendimento;
- Quais as funções do Profissional de
Vendas?
- Desenvolvendo Habilidades com
Vendedor;
- Diferenciando Desejos e
Necessidades do Cliente
- O que é valor agregado?
Encantando e Fidelizando
- Desenvolvendo a habilidade de
levantar as necessidades do cliente;
- Tipos de venda e perfis de
vendedor;
- Abordagem, objeções e fechamento da
venda;
- Organização das ações de pós-venda;
Negociação e Perfil de Clientes
- Comunicação e Negociação em Vendas
- Os Perfis de Negociado
- Noções de Neurolinguística em
Vendas
- Atividades práticas
Serviço:
Curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”
Data: dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: sede do SebraeNova Friburgo
Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.
Contatos: (22) 2523-6908 ou sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.