As Últimas
Publicidade
23 de jan. de 2018
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Márcio Damázio anuncia saída da Secretaria de Serviços Públicos

Damázio assumiu a secretaria há cerca de duas semanas. Em coletiva à imprensa, ele afirmou que deixa o cargo para estar ao lado do filho que sofreu um acidente recentemente.

Por: Redação

Após assumir a Secretaria de Serviços públicos há cerca de duas semanas no lugar de Gilberto Salarini que deixara a mesma para assumir a frente da Casa Civil, Márcio Damázio anunciou em coletiva à imprensa que deixará a pasta.

Damázio informou que a decisão se deve ao recente acidente doméstico sofrido por seu filho recentemente. 

Márcio Damázio durante coletiva á imprensa. (Foto: João Luccas Oliveira/Secom)
Ele agradeceu pela confiança dada ao cargo pelo prefeito Renato Bravo, e informou que retornará a função na Câmara Municipal.

 “Lamento muito sair de forma tão repentina de um trabalho ao qual eu estava com muita disposição para executar da melhor forma possível, mas tenho certeza que aqui na secretaria haverá outra pessoa para me substituir, mas, para estar ao lado do meu filho, nesse momento tão especial em que se recupera de uma fatalidade, não há ninguém para me substituir” disse Damázio.

Um novo nome será escolhido e anunciado nos próximos dias pela prefeitura.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Márcio Damázio anuncia saída da Secretaria de Serviços Públicos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias