Mulheres foram encontradas mortas nos bairros Riograndina e Ruy Sanglard nesta terça-feira, (15). Casos são investigados.
Por: Nova Friburgo AM
Duas ocorrências chamaram a atenção nesta terça-feira (15) em Nova Friburgo, RJ. Em ambos, mulheres foram encontradas mortas dentro de casa.
Em Riograndina, o corpo de uma mulher de 52 anos estava sobre a cama e, ao lado, sinais de que parte do colchão havia sido queimado. A mulher, que não teve a identidade divulgada, não tinha marcas de queimaduras.
De acordo informações do comando do 11º BPM, ela pode ter inalado a fumaça do incêndio no colchão e morrido por asfixia.
Quando os agentes chegaram à casa, na Rua Francisco Pinto de Abreu, por volta das 10h30, não havia fogo no momento.
Os bombeiros foram acionados somente para remover o corpo até o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro. A causa da morte é investigada pela 151ª DP.
Mais tarde, uma mulher de 62 anos também foi encontrada morta dentro de casa no bairro Rui Sanglard. Uma prima da vítima acionou a PM, por volta das 13h40, e o corpo foi removido para perícia no IML.
A polícia trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sofrido um mal súbito. O caso também foi registrado na delegacia.
