Curso acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, das 18h às 22h na Regional Serrana do Sebrae. As vagas estão abertas e são limitadas.
Por: Redação
Entre
os dias 22 e 24 de novembro, das 18h às 22h, na Regional Serrana I do Sebrae/RJ,
em Nova Friburgo, oferece para empresários com interesse em melhorar o
resultado de suas vendas o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”.
O
objetivo é fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a
compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como isso pode
contribuir para seus resultados quanto aos seus produtos e serviços prestados.
Além disso, o curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo a
identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação
de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e
procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem.
De
acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, cursos dessa natureza são
muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam na superação de
entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Atividades como estas
ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir
metas quando ninguém está comprando.
Em um momento de crise econômica a
situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse curso, os
participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas
são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos
sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio.
A ideia é ajudar o
profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias
que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”,
ressalta.
Conteúdo
programático
Módulo
I
- Bem tratado ou bem atendido?
- Momento da verdade nas empresas;
- O perfil e as habilidades essenciais do
profissional do atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A
Fórmula da Satisfação do Cliente
- O
que é valor agregado?
- Quanto
custa agregar valor?
Módulo
II
- Desenvolvendo habilidades de prospecção de
mercado e busca de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as
necessidades do cliente;
- Demonstrando
o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;
As
inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas” ainda estão abertas e
o número de vagas é limitado. Mais informações no telefone: (22) 2523-6908 ou
pelo e-mail katiabarreto@rj.sebrae.com.br.