Curso ajudará empresários superarem cenário de crise financeira, melhorando resultados nas
vendas.
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Nos
dias 10, 11 e 13 de outubro, a Regional Serrana I do Sebrae/RJ, em Nova
Friburgo, oferece para empresários e profissionais com interesse em melhorar o
resultado de suas vendas no mercado o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”.
As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.
O
objetivo é fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a
compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como isso pode
contribuir para seus resultados quanto aos seus produtos e serviços prestados. O
curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo a identificarem
quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação de seu
cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e
procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem.
De
acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, cursos com essas
características são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam
na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Atividades
como estas ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e
cumprir metas quando ninguém está comprando.
Em um momento de crise econômica a
situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse curso, os
participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas
são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos
sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio.
A ideia é ajudar o
profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias
que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”,
ressalta.
O
curso acontece na sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, localizada na Rua
Fernando Bizzotto, 72 – Centro, das 18h às 22h.
Conteúdo
programático
Módulo
I
- Bem tratado ou bem atendido?
- Momento da verdade nas empresas;
- O perfil e as habilidades essenciais do
profissional do atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A
Fórmula da Satisfação do Cliente
- O
que é valor agregado?
- Quanto
custa agregar valor?
Módulo
II
- Desenvolvendo habilidades de prospecção de
mercado e busca de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as
necessidades do cliente;
- Demonstrando
o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;
Mais
informações e inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas” podem
ser feitas pelo telefone: (22) 2523-6908.