As Últimas
Publicidade
4 de jan. de 2016
Publicidade 2

Chuva causa prejuízos no bairro São Jorge, em Nova Friburgo, no RJ

Moradores perderam móveis, roupas e alimentos.
Temporal atingiu a cidade no sábado (02).

Moradores da Rua João José Cerqueira, no bairro São Jorge, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, passaram este domingo (3) limpando os estragos causados pela chuva que atingiu a cidade neste sábado (2).  A moradora Fabiana Dias, de 35 anos, por exemplo, perdeu tudo. “Perdi meus móveis, geladeira e alimentos”, contou.

Moradores perderam móveis e tiveram suas casas invadidas pela lama (Foto: Cruz Vermelha / Divulgação)

Além de Fabiana, outros moradores tiveram suas casas e carros invadidos pela lama. Um bar que fica na mesma rua também teve prejuízos. “Eu não estava em casa no momento da chuva. Meus três filhos estavam e os vizinhos ajudaram eles a sair. O que me falaram é que meu quintal virou um rio”, afirmou Fabiana.

Neste domingo (3), dez voluntários da Cruz Vermelha estavam no local ajudando os moradores na limpeza da rua e das casas. A Prefeitura que informou, através de nota, que "a Defesa Civil vistoriou o local e a prefeitura está organizando uma força tarefa para limpeza e levantamento de danos".

Durante a tarde, uma equipe da Prefeitura esteve no local realizando limpeza (Foto: Cruz Vermelha / Divulgação)

Por: Juliana Scarini/G1
Fonte: G1 Região Serrana

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva causa prejuízos no bairro São Jorge, em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias