Caso aconteceu nesta quarta-feira (18) em Nova Friburgo, no RJ.
Segundo a PM, o veículo foi furtado em uma casa em Bom Jardim.
![]() |
Carro foi furtado em agosto deste ano em Bom Jardim (Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
Ao passar pela viatura, o motorista tentou fugir pelas ruas do bairro, mas acabou sendo alcançado na Rua Vicente Sobrinho, quando se deparou com um engarrafamento. O homem de 31 anos foi reconhecido pela guarnição por uma foto divulgada pela 151ª Delegacia de Polícia.
Nenhum material ilícito foi encontrado no carro, mas pela placa os policiais confirmaram que o veículo era furtado. Questionado pelos policiais sobre a propriedade do veículo, o suspeito contou que pegou emprestado de um amigo de 21 anos. O rapaz foi encontrado pela polícia e afirmou que o carro era do condutor.
Os dois foram levados para a 151ª DP e autuados pelo furto do veículo. Segundo a PM, o carro foi furtado em uma casa. De acordo com a PM, no depoimento eles contaram que a intenção era furtar somente a residência, mas encontraram a chave do veículo na ignição.
Na unidade policial, o homem também confessou ter roubado dinheiro e mercadorias do mercado no Cônego, junto com o rapaz e um terceiro de 21 anos. Segundo a PM, o terceiro suspeito foi à delegacia para ver os amigos, acabou sendo reconhecido pelos policiais e preso. De acordo com a PM, ele havia sido funcionário do sacoleiro e teria sido visto nas redes sociais exibindo dinheiro em forma de leque, dias após o roubo ao mercado.
A PM informou que o homem de 31 anos é morador de Friburgo, os jovens são de Bom Jardim e outro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Eles vão responder pelo furto e roubo.
Fonte: G1 Região Serrana