Provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de dezembro.
Editais com locais e salas serão publicados nos próximos dias.

As datas também estão mantidas para a função de Guarda Municipal e, nesta quarta, foi divulgado no Diário Oficial do município um edital complementar adequado à Lei Federal 13.022, que acrescenta dois itens de exigência aos candidatos ao cargo.
A lei prevê, além das exigências já contidas no edital atual, a comprovação de aptidão física, mental e psicológica através de exame psicotécnico e, ainda, idoneidade moral comprovada a partir de investigação social com apresentação de certidões de antecedentes de várias esferas, tanto estadual, quanto federal.
Os novos requisitos, no entanto, são previstos para a investidura, ou seja, para assumir a função. O candidato fará a prova objetiva, os testes de capacidade física e os resultados serão homologados, porém, para a investidura, o concursado será submetido a esses dois testes, e caso não passe, não estará apto para ser investido.
O candidato inscrito que após a adequação do edital não atender aos requisitos para o cargo e se sentir prejudicado terá o prazo de cinco dias, a partir da publicação do edital, nesta quarta-feira (25), para solicitar, através do site da empresa responsável pelo concurso, a desistência da inscrição e devolução do dinheiro.
Fonte: G1 Região Serrana