As Últimas
Publicidade
17 de ago. de 2015
Publicidade 2

Rômulo acerta volta ao Friburguense e já fala em título: "Muito bom para mim"

Reunião realizada nesta sexta define acerto do meia, que não esconde felicidade por retornar ao clube onde foi revelado: "Vou procurar usar bagagem para ajudar aqui"



Rômulo defendeu o Atlético-PR por pouco mais de um ano (Foto: Monique Silva)
Como tudo indicava, Rômulo é mais um reforço do Friburguense para a disputa da Copa Rio, que começa no final do mês. O meia estava treinando com o elenco há, pelo menos, uma semana, mas uma reunião realizada com a diretoria nesta sexta-feira selou seu retorno - a duração do contrato não foi informada, mas o costume do clube é firmar compromissos até o final do Campeonato Carioca do ano que vem. Durante o treino da tarde, ele já deu entrevista como jogador do Frizão.

Revelado pelo Friburguense e com curtas passagens por Rio das Ostras e Botafogo, Rômulo foi contratado pelo Atlético-PR depois do estadual do ano passado, mas sequer estreou no profissional do Furação. Seu contrato terminou recentemente, e ele decidiu voltar a Friburgo. A intenção, agora, é reunir sua experiência em prol do Tricolor da Serra.

- Isso tudo foi de um aprendizado muito grande para mim. Vou procurar trazer essa bagagem de rodagem para ajudar o Friburguense da melhor maneira possível. A gente está se preparando muito bem, estamos focados. Vamos assumir esse time aqui para ser campeão - disse ele.

O desejo de Rômulo de voltar a defender o Friburguense foi o que mais pesou para o acerto, já que, de acordo com a diretoria do clube, ele recebeu algumas outras propostas. O próprio meia não escondeu a alegria de rever os amigos.

- É muito bom reencontrar os amigos, reencontrar os companheiros de trabalho. É muito bom para mim, muito bom para minha família. Hoje, estou feliz no Friburguense. Vou dar o melhor de mim para ajudar da melhor maneira possível - encerrou. 

O Friburguense estreia na Copa Rio no dia 26 de agosto, contra o Bangu, às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle.


Fonte: GloboEsporte.com/InterTVEsporte
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Rômulo acerta volta ao Friburguense e já fala em título: "Muito bom para mim" Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias