As Últimas
Publicidade
2 de mar. de 2015
Publicidade 2

Motociclista e carona morrem após colisão com caminhonete na BR-116

Acidente aconteceu na noite deste domingo (1º) em Teresópolis, no RJ.
Quatro ocupantes do carro foram levados para o Hospital das Clínicas.


pós a batida, o carro capotou e caiu em cima da
motociclista (Foto: Blog Clauzio Mizael Repórter)
Duas pessoas que estavam em uma moto morreram na noite deste domingo (1º) após baterem de frente com uma caminhonete na BR-116, na altura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu por volta das 19h no Km 60, na localidade de Providência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão teria acontecido quando a caminhonete fazia uma ultrapassagem e atingiu a moto, que seguia na via correta, no sentido contrário.

Segundo a PRF, após se chocar de frente com o veículo, o carro capotou e teria caído em cima da motociclista, Cirlei Bernardo da Rosa, de 43 anos. O impacto da batida foi tão grande que o carona, Inácio Gonçalves de Almeida, de 53 anos, foi arremessado a 30 metros de distância da moto. Os dois estavam com capacete, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Moto ficou destruída (Foto: Blog Clauzio Mizael
Repórter)

Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos, mas sem risco de morte, de acordo com a PRF. Eles foram levados para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano. Ainda não há informações do estado de saúde das vítimas.

A perícia civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, como homicídio culposo e lesão corporal culposa. A unidade polícial vai investigar se o motorista de 35 anos dirigia em alta velocidade e se fez ultrapassagem em local proibido. Todos os envolvidos no acidente são moradores de Teresópolis.


Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Motociclista e carona morrem após colisão com caminhonete na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias