Caso foi no sábado (03) no bairro Rosário.
Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.
O suspeito foi preso minutos depois (Foto: BlogClauzio Mizael Repórter) |
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois envolvidos são moradores do bairro onde tudo aconteceu e teriam a desavença por causa de mulher. A vítima, segundo informações, seria o atual companheiro da ex-mulher do suspeito. Segundo relatos feitos à PM, na semana passada, Wellington teria ameaçado de morte o suspeito, dizendo que o mataria nesta semana.
No depoimento prestado pelo delegado Ronaldo Cavalcanti, o suspeito alegou que a vítima estava armada e que teria havido um embate entre os dois. O rapaz contou que ele foi mais rápido e, em sua defesa, efetuou os três disparos contra Welington. O delegado explicou, no entanto, que a segunda arma mencionada no depoimento do suspeito não foi encontrada. O motivo da briga não foi confirmado.
A arma usada na ação foi encontrada debaixo do banco do carona do carro (Foto: Blog Clauzio Mizael Repórter) |
Os agentes informaram que o suspeito não tinha passagem pela polícia. Já a vítima, segundo a polícia, tinha passagem por tráfico e lesão corporal. O homem de 28 anos foi preso em flagrante por homicídio e deve ser transferido nesta segunda-feira (5) para um presídio na capital.
Fri Notícias/G1 Região Serrana