Atendimento é feito por iniciais dos nomes, das 9 às 16h.
Beneficiários têm até o dia 5 de novembro para fazer recadastramento.

Os documentos necessários, original e cópia, são os seguintes: carteira de identidade (titular), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento (caso possua), certidão de casamento (caso seja casado), certidão de nascimento ou RG dos dependentes (caso os tenha), documentação do cônjuge ou companheiro (caso seja casado), comprovante de residência do imóvel interditado, comprovante de residência atual e laudo de interdição do imóvel atingido.
A atualização de dados atende a Resolução nº 422/2012, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, e segue até o dia 5 de novembro, por ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do primeiro nome do beneficiário.
O Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fica na Avenida Alberto Torres, 1148, bairro Alto.
Confira o calendário de acordo com as iniciais:
H - I - 21 de outubro
J – K - L - 22 e 23 de outubro
M - 24, 29 e 30 de outubro
N – O – P - Q - 31 de outubro e 03 de novembro
R - S - 04 de novembro
T – U – V – W – X – Y - Z - 05 de novembro
Fri Notícias/G1 Região Serrana