As Últimas
Publicidade
15 de ago. de 2014
Publicidade 2

PM detém dois durante blitz em São José do Vale do Rio Preto, no RJ

Suspeitos estavam em uma moto roubada apreendida durante a operação. ao todo, sete carros e duas motos foram levados para o depósito.

Blitz visa coibir irregularidades
(Foto: Divulgação/PM)
Uma blitz realizada na tarde nesta sexta-feira (15) em São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio, resultou na apreensão de sete motocicletas e dois carros. Uma das motos era roubada e duas pessoas foram detidas suspeitas de receptação de veículo roubado. A operação contou com equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar de São José e da PM de Teresópolis. A fiscalização, que começou por volta das 12h e terminou às 16h30, tem o objetivo de coibir irregularidades diversas, como tráfico de drogas e motoristas sem documentação, entre outros.

As motocicletas e os automóveis, um Gol e uma Parati, foram apreendidos e encaminhados para depósito, enquanto os suspeitos, que ainda não tiveram a identidade revelada, estão na 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis. As blitzes desta sexta-feira aconteceram em diversos pontos da cidade, como os bairros Torrão de Ouro, Contendas e Águas Claras.



Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: PM detém dois durante blitz em São José do Vale do Rio Preto, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias