As Últimas
Publicidade
21 de mai. de 2014
Publicidade 2

Suspeito de estuprar mulher em ponto de ônibus de Friburgo é preso

Fábio Muniz Galdino, de 33 anos, foi detido nesta terça-feira (20) em Conselheiro Paulino. Ele estava na cidade à trabalho.

Fábio foi preso nesta terça-feira (20).  (Foto: Patrick Canella/NovaTV)
Fábio Muniz Galdino, de 33 anos, foi detido nesta terça-feira (20) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, suspeito de ter estuprado uma mulher de 52 anos no ponto final do ônibus do distrito de Conselheiro Paulino. O crime aconteceu no mês de abril em plena luz do dia. O homem foi detido após uma denúncia feita pela própria vítima, que encontrou com o suspeito dentro do ônibus no último domingo (18). Ela acionou a Polícia Militar (PM), que analisou as imagens do circuito interno do coletivo e conseguiu localizar o paradeiro do suspeito.

Nesta terça, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM foi até o ponto em que o homem desceu do ônibus e fez buscas na região. Ele foi localizado e detido em uma pousada na subida do Morro do Rui, sem reagir. Segundo a polícia, o suspeito é de São João de Meriti, no RJ, e estava trabalhando nas obras de canalização do rio da cidade.

Fábio foi levado para a Delegacia da Mulher de Nova Friburgo e confessou o crime. Ele está preso na carceragem da 151ª Delegacia de Polícia e deve ser transferido nesta quarta-feira (21) para um presídio da capital.

A polícia faz um alerta às mulheres que tenham sofrido este tipo de abuso sexual para comparecem à 151ª Delegacia de Polícia para fazer um possível reconhecimento. Outros casos de estupro foram registrados no mesmo período, como o de uma mulher violentada dentro da própria casa no Parque das Flores. O suspeito invadiu a casa da vítima, por volta das 9h, e, além do abuso, a agrediu. De acordo com a polícia, a colaboração vai ajudar na prisão e julgamento do homem, que pode ter cometido outros estupros.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Suspeito de estuprar mulher em ponto de ônibus de Friburgo é preso Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias