As Últimas
Publicidade
25 de abr. de 2014
Publicidade 2

Boi invade hospital e assusta equipe de plantão em Trajano de Moraes, RJ

Animal de uma propriedade rural caiu no quintal do Hospital. Vídeo que mostra fuga dos funcionários saiu nesta segunda (21) em Rede Social.

A equipe de funcionários do Hospital Francisco Limongi, em Trajano de Moraes, Região Serrana do Rio, recebeu um "paciente" inusitado. Um boi invadiu o hospital e correu pelos corredores, assustando a equipe de plantão. O caso aconteceu em março, mas o vídeo ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (21). O flagrante foi registrado por câmeras do circuito interno da unidade, que mostra os funcionários desesperados tentando fugir do animal.

O boi correu pelos corredores do hospital (Foto: Reprodução/Youtube)

Trajano de Moraes é um município rural, pacato e a presença de bovinos é comum até mesmo no Centro da cidade. Segundo a assessoria da Prefeitura, o hospital é afastado da área central e, bem próximo à unidade de saúde, há uma propriedade rural. Na época, o barranco desse terreno cedeu e o animal caiu dentro do pátio do hospital por falta de cercamento.

De acordo com a Prefeitura, não houve falta de segurança ou desatenção que favorecesse a entrada do animal, que estava agitado e desorientado. Disse ainda que ninguém ficou ferido e apenas algumas portas foram danificadas. Segundo informações do município, o caso chegou a ser registrado na 157ª Delegacia de Polícia contra o dono do terreno. A direção do local acionou as polícias Militar, Civil e Guarda Municipal para fazer a retirada do boi.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Boi invade hospital e assusta equipe de plantão em Trajano de Moraes, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias