As Últimas
Publicidade
31 de dez. de 2013
Publicidade 2

Cidades da região recebem shows para celebrar a virada do ano

Festa em Friburgo, RJ, será realizada na Praça Demerval Barbosa Moreira. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do pais ou responsáveis.

Em Nova Friburgo haverá show na Praça Demerval Barbosa Moreira. DJ Diego já comanda o som. Haverá contagem regressiva e segundo a Prefeitura haverá 15 min. de queima de fogos. (Foto: Marcos / Fri notícias)
Quem optar por permanecer em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na passagem do ano e não quiser ficar em casa poderá se divertir na festa do Réveillon 2014 que será realizada na Praça Dermeval Barbosa Moreira, junto ao Centro de Turismo, com direito a show e queima de fogos durante 15 minutos. É o que garante a prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Nesta terça-feira (31), a festa vai rolar na praça a partir das 19h, com Diego DJ até as 20h. Das 20h às 21h30, o show é de João Carlos e Banda. Diego DJ volta com seu som para animar a festa das 21h30 às 22h30, seguindo-se à banda Táxi Lunar até as 23h55, quando terá início a contagem regressiva para 2014 e queima de fogos.

Após o show pirotécnico, a bandaTáxi Lunar volta ao palco para completar o seu show musical, a partir dos 15 minutos de 2014. A festa do Réveillon 2014 em Nova Friburgo será encerrada com a banda Toque Serrano, que estará no palco a partir de 1h20, garantindo a animação da galera por duas horas. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Cordeiro
Marco Bueno e Banda, Forró Arriba Saia e Escola de Samba Imperatriz de São Manoel.  Os shows terão início às 22 horas, no Centro de Cordeiro.

Macuco
23:30h - show com a Banda Pra Vaçer
01h - Ahow com Bira e Belo

Bom Jardim
Às 22 horas a banda Atitude do Samba. Na sequência Israel Lacerda e Banda. Local: Praça João Almeida, no Centro.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cidades da região recebem shows para celebrar a virada do ano Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias