Objetivo é divulgar o maior polo de moda do estado. Painéis serão confeccionados pela Associação da Rua Tereza (Arte)
O público de 650 mil pessoas que passam diariamente pelas 34 estações do metrô no Rio será alvo da campanha de divulgação da Rua Teresa, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. A propaganda, por meio de 50 painéis, é um institucional do maior polo de moda do estado, único a céu aberto da América Latina, com o objetivo de impulsionar as vendas.
Os painéis serão confeccionados pela Associação da Rua Teresa (Arte) e serão colocados ainda no segundo semestre. O acordo foi selado em uma reunião entre Thiago Gadelha, coordenador de Comunicação do Metrô-Rio e a presidente da Arte, Claudia Pires e Gisele Goulart, guia de turismo que representou a categoria no encontro realizado nesta terça-feira (27).
A parceria com o Metrô-Rio faz parte de uma série de ações elencadas pela Arte junto à secretaria estadual de Turismo em encontro realizado em maio deste ano, intermediado pelo deputado petropolitano Bernardo Rossi (PMDB). O compromisso é de ajudar a associação na divulgação do polo para incrementar as vendas das 1.200 lojas da Rua Teresa.
"Em todo mundo os espaços publicitários nos meios de transportes e nas suas estações de acesso, pelo imenso público atingido, são muitos disputados. Temos certeza que esta propaganda, que é oferecida ao polo apenas com o custo de produção de material, vai reverter
favoravelmente", estima Bernardo Rossi.
Para Cláudia Pires, presidente da Arte, ganha não só o polo, mas toda a cidade. Ela cita o entrosamento dos diferentes e complementares tipos de turismo que Petrópolis atrai, como o de gastronomia, compras e cultural. "É mais uma conquista importante, não só para a Rua Teresa,
mas para a cidade. É essencial o nosso trabalho na busca de parcerias que fortaleçam a divulgação do polo e, por consequência, toda a cidade”, disse.
Fri Notícias/G1.com
Layout de uma das peças que serão adesivadas no metrô Rio (Foto: Divulgação) |
Os painéis serão confeccionados pela Associação da Rua Teresa (Arte) e serão colocados ainda no segundo semestre. O acordo foi selado em uma reunião entre Thiago Gadelha, coordenador de Comunicação do Metrô-Rio e a presidente da Arte, Claudia Pires e Gisele Goulart, guia de turismo que representou a categoria no encontro realizado nesta terça-feira (27).
A parceria com o Metrô-Rio faz parte de uma série de ações elencadas pela Arte junto à secretaria estadual de Turismo em encontro realizado em maio deste ano, intermediado pelo deputado petropolitano Bernardo Rossi (PMDB). O compromisso é de ajudar a associação na divulgação do polo para incrementar as vendas das 1.200 lojas da Rua Teresa.
"Em todo mundo os espaços publicitários nos meios de transportes e nas suas estações de acesso, pelo imenso público atingido, são muitos disputados. Temos certeza que esta propaganda, que é oferecida ao polo apenas com o custo de produção de material, vai reverter
favoravelmente", estima Bernardo Rossi.
Para Cláudia Pires, presidente da Arte, ganha não só o polo, mas toda a cidade. Ela cita o entrosamento dos diferentes e complementares tipos de turismo que Petrópolis atrai, como o de gastronomia, compras e cultural. "É mais uma conquista importante, não só para a Rua Teresa,
mas para a cidade. É essencial o nosso trabalho na busca de parcerias que fortaleçam a divulgação do polo e, por consequência, toda a cidade”, disse.
Fri Notícias/G1.com