As Últimas
Publicidade
14 de jun. de 2013
Publicidade 2

Usuários da Vivo reclamam da falta de sinal na Região dos Lagos do RJ

Vivo admitiu problema e disse que acidente com caminhão rompeu cabo. Moradores da região contam transtornos; não há previsão para normalizar.


Ligações não podiam ser completadas. Mensagem
avisa que não tem sinal.  (Foto: Heitor Moreira/G1)
Usuários da Vivo na Região dos Lagos do Rio de Janeiro estão insatisfeitos com a falta do sinal da operadora desde o início da manhã desta sexta-feira (14). Arlindo Junior, apresentador de um programa em uma rádio local de Araruama, disse que foi prejudicado pela falta de sinal. O que ele tinha programado para o programa não pôde ser feito. 

''Por incrível que pareça hoje não consegui atender às mensagens dos ouvintes do programa de rádio que apresento. Utilizo às mídias sociais nessa interação com os ouvintes, e hoje eu ainda tinha uma entrevista agendada com um atleta de Araruama que está morando na Califórnia. Seria via skype. Tive que me virar para colocar ele no ar por telefone, porque a conexão com a Vivo não funcionou'', disse o apresentador. 

Suellen Anlia, de 23 anos, mora em Cabo Frio e disse que é cliente da Vivo há bastante tempo. e sempre passa por problemas.  

''Sou cliente da Vivo há 10 anos e sempre elogiei e recomendei a operadora. A queda de sinal tem sido quase que constante, às vezes, logo pela manhã, o celular fica em modo 'chamada de emergência' e só retorna à noite. Já não estou vendo mais vantagem em ser cliente'', declarou a analista técnica.

A Telefônica Vivo informou através de nota que, desde as 5h desta sexta-feira, clientes da empresa na Região dos Lagos podem encontrar dificuldades na utilização nos serviços de voz e dados móveis, devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica. Ainda segundo a assessoria da Vivo, a rede fica em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, e foi atingida por um caminhão após um acidente.

A operadora disse que assim que o problema foi detectado, equipes técnicas foram mobilizadas para normalizar a situação no menor prazo possível. A Telefônica Vivo voltará a prestar esclarecimentos tão logo haja informações sobre o restabelecimento dos serviços. Não foi dada uma previsão para o sinal voltar.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Usuários da Vivo reclamam da falta de sinal na Região dos Lagos do RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias