As Últimas
Publicidade
10 de dez. de 2012
Publicidade 2

Macaé no ritmo do Hip Hop

Muita arte e cultura misturadas com embalos de Hip Hop animarão a comunidade macaense, graças à ação Encontro das Ruas, vinculada ao Projeto Cidade Art Luz. Com os eventos começando sempre às 19h30, nesta terça-feira (11), 450 alunos do Programa apresentam dança de rua, em frente à Sociedade Musical Nova Aurora, no Calçadão. Na quarta-feira (12), eles dançam na Praça da Fronteira, onde também haverá apresentações de balé e de capoeira. Já na quinta-feira (13), será a vez da Praça do Parque Aeroporto. 

Segundo a diretora artística do Art Luz, a coreógrafa Alessandra Gripp, o objetivo dessa ação é levar cultura às pessoas e formar um público voltado para a arte. “A equipe organizadora é composta por 16 profissionais da arte e da cultura, que são professores, coordenadores e direção do Art Luz. O formato a ser apresentado nestes eventos será constituído por coreografias seguidas por roda de Hip Hop”, adianta ela, acrescentando que o Encontro das Ruas envolve todos os núcleos do Art Luz.

Esperamos que a comunidade macaense marque presença nesses eventos, curtindo e valorizando o trabalho realizado durante todo o ano, em que adolescentes e jovens desenvolveram seus talentos culturais e artísticos, nos núcleos do Programa Art Luz. Estas ocasiões são motivo de festa e alegria, pois eles estarão apresentando tudo aquilo que aprenderam em 2012, completa Alessandra Gripp.


Fri-Notícias / PMM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Macaé no ritmo do Hip Hop Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias