As Últimas
Publicidade
10 de dez. de 2012
Publicidade 2

Cantagalo realizará Cantata de Natal.


Coral contará com vozes de 150 crianças de escolas públicas e privadas. Apresentação será nas janelas do Cantagalo Turismo Hotel

Coral de 150 vozes emociona o público, abrindo os festejos natalinos em Cantagalo(Foto: Gilmar Marques/Arquivo/dezembro 2011)

Está marcada para 14 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20 horas, a Cantata de Natal de Cantagalo, que já está se tornando tradição na região. A apresentação, que promete encantar e emocionar o público mais uma vez, será realizada por um coral de cerca de 150 crianças de escolas públicas e privadas, envolvendo as três redes de ensino na cidade – municipal, estadual e particular. A organização é uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e de Cultura.

Os ensaios, que estão sendo realizados na antiga sede social do Cantagalo Esporte Clube (CEC), no Centro da cidade, estão mostrando que a apresentação poderá superar todas as expectativas. As crianças interpretarão clássicos universais em homenagem ao nascimento do Menino Jesus. ‘Noite Feliz’, ‘Bom Natal’, ‘Bate o Sino’, canções gospel, numa apresentação ecumênica, além de um pout-pourri de músicas de pastoril, são alguns dos destaques dos ensaios.

O evento, que é gratuito, e que está no seu quarto ano consecutivo, abrirá, mais uma vez, os festejos natalinos na cidade, que incluem, nos dias seguintes, a iluminação especial de fim de ano da Praça João XXIII, que todo ano também se torna uma atração turística, além da chegada de Papai Noel e muitas outras atrações que fazem parte da programação de fim de ano da Prefeitura, que também tem promovido luais, com música ao vivo nos fins de semana.

Cantata de Natal de Cantagalo
Organização: secretarias Municipais de Educação e de Cultura
Data: 14 de dezembro de 2012
Local: janelas do Cantagalo Turismo Hotel (Praça João XXIII - Centro)
Horário: 20 horas
Participação: gratuita


Fri Notícias / PMC
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cantagalo realizará Cantata de Natal. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias