As Últimas
Publicidade
23 de mai. de 2013
Publicidade 2

Inscrições abertas para o 'Garota Cordeiro', na Região Serrana do Rio

Candidatas devem ter entre 16 e 25 anos. Inscrições acontecem até quarta-feira (29)

O concurso Garota Cordeiro 2013 está com inscrições abertas até a quarta-feira (29). O concurso  escolherá a nova representante da beleza feminina da cidade de Cordeiro, Região Serrana do Rio de Janeiro, durante a exposição agropecuária que acontece no dia 8 de junho.


Candidatas do Garota Cordeiro do ano passado
(Foto: Divulgação)
O evento é realizado pelas secretarias de Turismo, Cultura e Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e acontece como parte integrante do Projeto 4 Estações – Festival de Outono.

Para concorrer é necessário residir em Cordeiro há pelo menos um ano, ter idade mínima de 16 e máxima de 25 anos. A vencedora do concurso representará o município no Concurso Rainha da Expo Cordeiro e nos demais concursos regionais.

No ano passado, a vencedora foi Analú Teixeira Azeredo que passará a faixa para a jovem que for escolhida pelo corpo de jurados do Garota Cordeiro 2013. As inscrições podem ser feitas na secretaria de Turismo ou Cultura, ambas no Centro Cultural Ione Pecly, em cima da rodoviária.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Inscrições abertas para o 'Garota Cordeiro', na Região Serrana do Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias