As Últimas
Publicidade
3 de mai. de 2013
Publicidade 2

Aperibé, RJ, vai ganhar 170 casas populares nesta sexta-feira

Investimento de R$ 7.6 Milhões inclui infraestrutura de urbanização. Casas são destinadas a famílias de baixa renda cadastradas na Prefeitura.


Foto: Divulgação internet
A Secretaria de estado de Habitação vai inaugurar nesta sexta-feira (3), às 11 horas, o conjunto habitacional Josiane da Silva Maciel, com 170 casas populares em Aperibé, no Noroeste Fluminense. segundo a secretaria, foram investidos R$ 7,6 milhões nas obras, concluídas em um ano,  destinados a famílias de baixa renda, selecionadas pela prefeitura do município.

Do total, 165 casas são do tipo duplex, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro e 45 metros quadrados. Para os portadores de necessidades especiais, foram construídas cinco unidades adaptadas, de dois quartos e 41 metros quadrados.

A secretaria  também realizou as obras de infraestrutura de urbanização, com serviços de terraplenagem, sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário, estação de tratamento de esgoto, drenagem pluvial, pavimentação de vias e calçadas, paisagismo, iluminação pública e construção de uma praça com bancos e brinquedos para o lazer dos futuros moradores.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Aperibé, RJ, vai ganhar 170 casas populares nesta sexta-feira Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias