As Últimas
Publicidade
2 de mai. de 2013
Publicidade 2

Adolescente é morto a tiros no bairro Jacaré, em Cabo Frio, RJ

Policiais levaram os baleados para a UPA de Cabo
Frio, RJ (Foto: João Phelipe Soares / G1)
Um adolescente foi morto um com tiro no peito na tarde desta quarta-feira (1), quando participava de um churrasco com um grupo de aproximadamente 20 pessoas no bairro Jacaré, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, dois bandidos estavam em uma moto e passaram pelo local atirando contra adultos e crianças que estavam na rua do Pomar. O homem que estava na carona da moto fez os disparos e matou Matheus Santana da Silva, de 17 anos. Ele morreu antes de chegar ao hospital. O adolescente e os outros feridos, Emanuel oliveira Francisco, 33 anos, Wendel Brito, 34, e Leandro Cruz de Souza, de 25 anos, foram levados para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Cabo Frio. Os três feridos foram transferidos para o Hospital São José Operário, na mesma cidade.

Familiares do adolescente morto informaram que esta foi a primeira vez que uma cena dessa foi vista no bairro e que a sensação na região é de pânico.  Os autores do crime não foram identificados, pois estavam usando capacetes.


Fri Noticias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Adolescente é morto a tiros no bairro Jacaré, em Cabo Frio, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias