As Últimas
Publicidade
28 de ago. de 2014
Publicidade 2

Homem é preso com drogas em motel de Nova Friburgo, no RJ

Outro homem também foi preso em sua casa no bairro Maria Teresa. Droga era misturada e vendida por preços variados para aumentar lucro.

Material foi apreendido no Maria Teresa e no motel
(Foto: P2 11º BPM/Divulgação)
Após receber denúncia anônima de que um homem estaria vendendo drogas na Rua Manoel Coutinho, bairro Maria Teresa, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, policiais do Serviço Reservado (P2) prenderam Pablo Miranda Turri, de 21 anos, em sua casa na manhã desta quinta-feira (28) com 13 sacolés de cocaína, material para endolação e grande quantidade de material para ser endolado.

Segundo os agentes, após prenderem Pablo, seguiram até um motel na RJ-130, onde detiveram Wanderson Moreira, de 41 anos,  com mais oito sacolés de cocaína. Os policiais informaram que Wanderson estava sozinho no momento da prisão e que ele traficava durante o dia no bairro Jardinlândia e passa a noite em motéis.

De acordo com a denúncia recebida pelos agentes, Wanderson repassava a droga para Pablo que, após misturá-la, revendia por valores variados a fim de aumentar o lucro dos traficantes. Os dois foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia e irão responder por tráfico de drogas.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem é preso com drogas em motel de Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias