As Últimas
Publicidade
9 de abr. de 2014
Publicidade 2

Atirador é condenado a 104 anos de prisão em Nova Friburgo, no RJ

Julgamento aconteceu na terça-feira; condenado poderá recorrer. Resultado era aguardado por familares das vítimas.

Rubens Leandro Berriel foi condenado nesta terça-feira (8) a 104 anos de prisão em regime fechado. Ele foi considerado culpado pela morte de duas pessoas em janeiro de 2013 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Leandro poderá recorrer da sentença. O julgamento começou às 9h e terminou por volta das 16h. O crime aconteceu durante uma festa de rua no bairro Olaria, levando a morte de Daniel Fernandes, de 20 anos, e Wandariete Klein, de 37 anos.

Wandariete Klein e Daniel Fernandes foram as vítimas durante festa no
carnaval de 2013. (Foto:Reprodução/G1)
Durante o julgamento, houve debate entre a Promotoria e a Defensoria Pública. O crime teria sido motivado por vingança. Mais de 20 pessoas, entre testemunhas e vítimas, foram ouvidas para que o tribunal chegasse ao veredito desta tarde. Rubens Leandro Berriel também foi acusado de dez tentativas de homicídio triplamente qualificado, um homicídio duplamente qualificado e dez tentativas de homicídios duplamente qualificados, todos praticados na noite do dia 13 de janeiro de 2013.

Rubens chegou na festa do bloco Rastafari atirando. Seu alvo seria Daniel Fernandes e a Justiça ainda acusa outros dois homens de envolvimento no crime.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Atirador é condenado a 104 anos de prisão em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias