As Últimas
Publicidade
20 de jan. de 2014
Publicidade 2

Fim de semana marcado por acidentes de trânsito em Nova Friburgo, RJ.

Acidentes neste fim de semana deixaram dois mortos. Quatro pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Raul Sertã.

Acidente envolvendo dois carros de passeio mata um e deixa quatro feridos na RJ-130. O acidente aconteceu no fim da noite de sábado, (17), na altura do apiário próximo a Conquista na RJ-130, Nova Friburgo e Teresópolis. Um carro Ford Ka e um Cross Fox bateram de frente na via. 


Luiz Fernando Oliveira faleceu após colidir com outra moto
no sábado a tarde. (Foto: Reprodução/Facebook)
A suspeita é que os dois veículos estariam em alta velocidade e, segundo testemunhas, o Ford Ka teria invadido a pista contrária. 

O motorista do Cross Fox, de aproximadamente 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Os outros três ocupantes do veículo foram socorridos com vida, pelo Corpo de Bombeiros, e levados para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanecem internados. 

A motorista do Ford Ka, uma jovem de 21 anos, foi socorrida com ferimentos graves e levada para o Hospital. Ela não corre risco de morte. 

Também no Sábado à tarde, houve outro acidente com vítima fatal. Luiz Fernando Oliveira, morador de Salinas, morreu na hora depois de colidir com outra moto. A outra vítima encontra-se internada no Hospital e não há informação sobre o estado de saúde.

Também houve um grave acidente na serra, onde um carro capotou. A serra chegou a ficar fechada. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.




Fri notícias/FriburgoAM

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Fim de semana marcado por acidentes de trânsito em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias