As Últimas
Publicidade
21 de mai. de 2013
Publicidade 2

Três Homens assaltam Joalheria no Centro de Nova Friburgo.

Durante a fuga, assaltantes deixaram cair uma pistola 9 mm.. Ainda não se sabe o valor levado da joalheria.

Uma joalheria na Rua Ariosto Bento de Mello, no Centro de Nova Friburgo, foi assaltada por volta das 11h40 desta terça-feira (21). Segundo a polícia, três homens armados vestindo um uniforme falsificado da Polícia Civil entraram na loja e levaram algumas joias. Eles jogaram spray nas câmeras de segurança para não serem identificados.

Joalheria assaltada no Centro de Nova Friburgo. ( Foto: Divulgação) 
Na fuga, os assaltantes deixaram cair uma pistola 9 mm e entraram num carro preto. Também de acordo com a polícia, os homens invadiram a loja de “cara limpa”, sem tocas ou panos para cobrir o rosto.

No momento do assalto, o alarme foi acionado e, logo em seguida, os policiais chegaram até o local. O proprietário da loja fez o registro de ocorrência na 151ª DP.  Ainda não se sabe o valor em dinheiro e em joias levado pelos assaltantes.

Empresa já foi alvo de assalto no ano passado
Em maio do ano passado, a mesma joalheria, que também tem loja na Galeria São José, foi assaltada por um grupo de bandidos do Rio de Janeiro. Na época, os assaltantes sequestraram um dos sócios da joalheria e o obrigaram a abrir a loja, efetuando o assalto.


Cerca de dois meses depois, durante uma operação da P2 na cidade, os policias prenderam Harold Marques Daudt, 21 anos, que confessou participar da ação. Karen Vieira Barboza, 22 anos, esposa de Harold, também foi presa em flagrante no apartamento do casal no bairro Ponte da Saudade.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Três Homens assaltam Joalheria no Centro de Nova Friburgo. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias