As Últimas
Publicidade
27 de mai. de 2013
Publicidade 2

Reviravolta em caso da casa que pegou fogo em Bom Jardim, RJ

Homem foi assassinado e depois casa foi incendiada. Após investigação, polícia chegou aos dois acusados do crime.

O caso da residência que pegou fogo em Bom Jardim, Região Serrana do Rio de Janeiro, sofreu uma reviravolta no início da tarde deste sábado (25). A perícia da polícia constatou que o catador de lixo Lúcio Pereira, de 47 anos, foi assassinado com quatro facadas nas costas e, em seguida, sua casa foi incendiada.

Depois de investigação realizada no Loteamento Capivari, os policiais encontraram dois suspeitos de ter cometido o crime: Felipe Moreira Fermino, de 23 anos, e Antônio Carlos da Silva, de 41. Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, Antônio Silva acusou Felipe Fermino de ter cometido o crime por motivo banal. A faca utilizada para matar Lúcio foi encontrada após informações de Antônio Carlos. O objeto estava jogado em frente a um bar do bairro.

Nenhum dos acusados tem passagem pela polícia. De acordo com os policiais, os moradores da localidade onde aconteceu o crime estavam inconformados com o caso e pretendiam fazer justiça com as próprias mãos. Os dois homens, levados para a delegacia para averiguação do caso, devem ser liberados após o interrogatório, pois não foram presos em flagrante.

Relembre o caso: Na madrugada deste sábado, uma casa pegou fogo na Rua Manoel Dionízio da Silva, no bairro Alto do São José, em Bom Jardim, Região Serrana do Rio de Janeiro. O morador da casa, Lúcio Pereira, de aproximadamente 57 anos, foi encontrado morto no quintal. No início das investigações, a polícia desconfia que o próprio morador tinha ateado fogo na casa.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Reviravolta em caso da casa que pegou fogo em Bom Jardim, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias