As Últimas
Publicidade
7 de mai. de 2013
Publicidade 2

Polícia Militar de Rio das Ostras, RJ, aumenta o efetivo e recebe viaturas


Município passa a contar com o total de 60 PMs e 10 viaturas. O objetivo é reduzir o índice de violência na Cidade.


Para reduzir o índice de violência em Rio das Ostras, a Polícia Militar vai ser reforçada na manhã desta terça-feira (7) com a chegada de 30 policiais que serão apresentados em cerimônia na Câmara Municipal às 10h.




Efetivo da PM de Rio das Ostras é reforçado.
(Foto: Prefeitura / Maurício Rocha)
Com a medida, o município passa a contar com um efetivo total de 60 homens, que irão trabalhar em turno de 25 policiais por dia. Inicialmente, os policiais ficarão alocados na atual unidade da 3ª Companhia, na avenida Roberto Silveira, em Costazul.

Além do efetivo, Rio das Ostras receberá mais três viaturas da Policia Militar. O anúncio foi feito na última segunda-feira (29) pelo Comandante-Geral da Policia Militar, Coronel Erir Ribeiro, em visita às obras da nova sede da PM na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a nova unidade da PM, bem como o Centro de Formação, devem ser inaugurados em julho. A Prefeitura vai arcar com a alimentação e hospedagem dos policiais.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia Militar de Rio das Ostras, RJ, aumenta o efetivo e recebe viaturas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias