As Últimas
Publicidade
14 de mai. de 2013
Publicidade 2

Pintura de faixas em Nova Friburgo serão retomadas nesta quarta

Trânsito no município ficou todo parado na véspera do dia das mães. Trabalhos serão realizados no período da noite.

Depois do longo engarrafamento no sábado (11), provocado pela pintura das faixas de pedestres e de sinalização da rodovia RJ-116, próximo ao bairro Paissandú, em Nova Friburgo, o trabalho será retomado pela Rota 116, concessionária que administra a via, nesta quarta-feira (15), no período da noite.
Foto: Divulgação

A Rota 116 entrou em acordo com a Autran (Autarquia Municipal de Trânsito), que irá apoiar a operação. A pintura de todo o eixo rodoviário do centro de Nova Friburgo será realizada fora do horário de pico.

De acordo com o superintendente da Autran, coronel Hudson de Aguiar Miranda, a determinação de suspender a ação no sábado (11) foi prontamente aceita pela Rota 116, que entendeu que o trabalho estava atrapalhando a fluidez do trânsito.

“Nosso relacionamento com a Rota 116 é o melhor possível. Há uma boa interação, só faltou da parte deles o contato para sentarmos juntos e fazermos o trabalho como a Autran faz, no período noturno. Além de ser véspera do Dia das Mães, que leva a população às compras, alguém poderia precisar de socorro e o trânsito estava impedido”, destacou Hudson.


Fri Notícias/G1.com



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Pintura de faixas em Nova Friburgo serão retomadas nesta quarta Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias