As Últimas
Publicidade
11 de mai. de 2013
Publicidade 2

Pintura de faixas cria transtorno no trânsito em Nova Friburgo

Friburguenses enfrentaram engarrafamento na véspera do dia das mães. Comércio da cidade está movimentado com as compras de última hora. 



Quem saiu de casa neste sábado (11) pela manhã em Nova Friburgo, pensando em comprar presente do Dia das Mães enfrentou um grande engarrafamento para chegar ao centro da cidade. O motivo do transtorno foi a pintura de faixas de pedestres, eixo central e bordos da rodovia no Paissandú, engarrafando toda Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes, até o bairro Olaria. O reparo foi realizado pela Rota 116, concessionária que administra a via.

O secretário de Turismo e Marketing de Nova Friburgo, Alexandre Meinhardt, revelou que o serviço não foi informado à prefeitura e que a Autarquia Municipal de Trânsito (Autran), através do coronel Hudson de Aguiar, interrompeu o trabalho no  local por estar prejudicando o trânsito. “É preciso fazer a pintura sim, mas não no sábado, véspera do Dia das Mães”, ressaltou Alexandre.

A Rota 116, por sua vez, informou que a Autran foi avisada do reparo e estava  com funcionários no local prestando apoio à concessionária. “Qualquer serviço que a empresa faz é comunicado à prefeitura, mas foi suspenso por estar gerando transtorno no trânsito”, afirmou Vinicius Martins, assessor da Rota. Ele também disse que será programada uma nova data para dar continuidade à pintura das faixas e que esse serviço só pode ser realizado aos finais de semana. “Se fizéssemos esse serviço durante a semana, o transtorno seria muito maior. Temos 140 quilômetros para fazer reparos e manutenção”, contou Vinicius.


Fri notícias/G1.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Pintura de faixas cria transtorno no trânsito em Nova Friburgo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias