As Últimas
Publicidade
9 de mai. de 2013
Publicidade 2

Nova Friburgo faz leilão de carros apreendidos em fiscalizações

Será a primeira vez em que haverá leilão presencial e on-line. Preços dos veículos chegam a ser 70% menores que no mercado.

Quem mora ou está em Nova Friburgo,  e pensa em comprar um automóvel, deve ficara atento: estão abertos os lances do “1º Leilão On-Line” de veículos apreendidos da cidade.Serão mais de 165 lotes, entre carros, motos e sucatas. 

Os valores dos automóveis chegam a ser até 70 % menores que no mercado. Todos os veículos oferecidos foram apreendidos durante operações de fiscalização de trânsito. O  leilão será  realizado no próximo sábado (11), às 10h,  e vai acontecer de duas formas: presencial, na quadra da escola de samba Imperatriz de Olaria, e também on-line, com disputa simultânea.

Para os interessados, já estão abertos os lances antecipados no site do leiloeiro.  No site os interessados no leilão também podem ver as fotos dos veículos.

O pátio da Autran – Autarquia de Trânsito de Nova Friburgo -  está aberto nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), de 12h às 16h, para quem quiser ver os automóveis. A expectativa é que todos os veículos sejam vendidos.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo faz leilão de carros apreendidos em fiscalizações Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias