As Últimas
Publicidade
9 de mai. de 2013
Publicidade 2

Moradores de Nova Friburgo, RJ, convivem com entulhos nas ruas

Objetos e restos de construção são despejados de qualquer forma nas ruas. Para os moradores, Prefeitura demora a recolher materiais.


Foto: Reprodução G1.com
A grande quantidade de entulho nas ruas de Nova Friburgo,  tem incomodado a população da cidade. O problema, que se repete em diversos bairros do município, é,  em algumas vezes, causado pelos próprios moradores. Objetos sem utilidade, restos da construção civil e galhos de árvores são despejados de qualquer forma. A prática atrapalha os pedestres e atrai animais, como ratos e cachorros.

Segundo os moradores de diversas ruas da cidade, a prefeitura demora a recolher esse tipo de material. Em alguns locais, o entulho já esconde as lixeiras. O material  não é recolhido junto com o lixo comum e sempre que fica espalhado, causando mal cheiro.

Quem for flagrado jogando lixo na rua pode ser notificado e, até, receber uma multa, que pode chegar a R$ 2 mil. De janeiro até esta quinta-feira (9), foram registrados em nova Friburgo 50 notificações por este tipo de ação irregular nas ruas do município.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Moradores de Nova Friburgo, RJ, convivem com entulhos nas ruas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias