As Últimas
Publicidade
3 de mai. de 2013
Publicidade 2

Investigação aponta que Marquinhos Galhardo desviou de carro antes de se acidentar

Marquinhos teria tentado se desviar de um carro que ultrapassava outro erradamente em uma curva.

Marquinho jogando pelo Friburguense.
Foto: Divulgação internet.
A perícia que investiga o acidente automobilístico que tirou a vida do jogador de futebol Marquinho Galhardo descobriu as causas do acidente em caráter preliminar.

Pela falta de mais testemunhas o trabalho foi dificultado, mas a conclusão da investigação mostra que Marquinho estava fazendo a curva em S na sua mão quando um veículo ultrapassou outro na contramão. Para evitar a colisão de frente Marquinho desviou para a direita e ao evitar bater de frente com o motorista que estava errado, não conseguiu controlar mais o seu veiculo por causa de uma grande depressão no acostamento.

A principal testemunha é um motoqueiro que vinha atrás do veículo que fez a ultrapassagem irregular que tirou a vida do jovem atleta. Um homem que trabalha em Rio das Ostras também presenciou o acidente e fez o depoimento.

De acordo com as investigações, portanto, estão descartadas as hipóteses de que Marquinho teria dormido ao volante ou que vinha em alta velocidade.


Marquinho Galhardo morreu com apenas 22 anos de idade. O jogador do Friburguense estava emprestado ao Tombense que prestou homenagem ao jogador na partida da semifinal do Mineiro, no último sábado, 27. O Friburguense ainda planeja uma grande homenagem ao jogador que também atuou pelo Botafogo e pelo Boavista. 

Muito querido, Marquinho deixa um legado de companheirismo, fé, valores familiares, além é claro de belos gols, garra e de um talento nato.

A família do jogador está agradecida a todas as inúmeras manifestações de carinho, assim como o apoio que tem recebido para incentivar a continuidade da carreira do irmão de Marquinho, o também jogador de futebol Rafael Galhardo, atualmente no Santos.


Matéria de: Wanderson Nogueira
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Investigação aponta que Marquinhos Galhardo desviou de carro antes de se acidentar Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias